A arma secreta para Carlos

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estraté especialmentegia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo por parada de modo a pouso”…demasiado menos este maquinário que

Peçeste qual dê uma olhada em matfoirias recentes Acerca este HMS Ocean (não possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários qual o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Teimavive embaixo do convé especialmentes …ele opera mal aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convé especialmentes através do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Especialmente após este longo e indefinido processo por desativaçãeste do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Gosto da ideia do voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no País do futebol. Porém tecnicamente, acho amplamente difícil do acontecer.

Em Teor do relação custo-benefício, o qual se estima é que o investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Atualizaçãeste gera custo que precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, exatamente na escala.

Como você precisamente disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este que eu sou dizendo que a marinha nãeste faz.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Espécie do navio natural antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Em qual pese ser mais limitado a operações aereas, é amplamente Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

A DEN está realizando um Enorme trabalho no NAe Sãeste Paulo, com intuito do recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Eu acho esse exercício bem interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões tais como uma possibilita influente e pacificadora saiba como já fomos a partir de o Impfoirio, passando clique aqui pela Liga das Nações, até o início da ONU.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar