Carlos Opções

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha por Guerra real e realística usando 5 a 6 navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia de OPV e outros navios do patrulhas menores…

Isto daria a hipotese do alem de operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto para emprego de caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate mesmo ESTES S2T turbo tracker.

Este fato é qual a costa brasileira é muito extensa, o qual torna tua defesa bastante difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Reply Fernando "Nunãeste" Do Martini 17 por fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações qual envolvem a empreiteira, os valores de modo a embolsar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá mesmo, e não em euros, de que dependem do câmbio, impactam na balança do contas externas e na dívida externa.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem receptar armamento e ESTES F35B.

Exclusivamente quero explicar que o o comentário foi para além da matfoiria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matfoiria, contudo sim a própria ideia por “pensar” em 1 porta-aviões, precisamente que de modo a daqui 20 anos.

Assim a ser, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua própria vez faz Parcela do ‘Controle de Área Marítima’.

Porém isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aé especialmentereo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

A partir do 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega por mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste por oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio de construçãeste, do 1 NApLog.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro de 2018 at 12:56 Independente das opiniões Derivado do qual deve ser este rumo a ser tomado através ótimo site nossa marinha, acho qual concordamos em duas coisas, que todos queremos O MAIS EFICAZ pra minha e sua armada e que maté especialmenterias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, A respeito de a área do defesa.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura afoirea quanto tiverem qual atuar longe por lar.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste do 230 é um desafio amplamente significativo na minha opinião.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Opções”

Leave a Reply

Gravatar